Autorização Ambiental

Peça já seu orçamento de poço artesiano clicando aqui!

Há 41 anos a Jundsondas perfura poços seguindo as normas e leis do segmento, com projetos elaborados por profissionais credenciados, partindo de mapeamento e análise do terreno, análise da água e passando por todo o processo legal de licença para uso dos recursos hídricos, além da Assistência Técnica que garante a qualidade da água e de todo o projeto

Poços Artesianos bem construídos não agridem a natureza. É por isso que a Jundsondas trabalha com estudo prévio do solo e planejamento de suas obras.

O uso consciente dos recursos naturais não causam danos ao meio ambiente. Para tanto, é de suma importância respeitar as leis e todas as regras para construção e utilização correta dos poços, contado com a parceria e fiscalização dos órgão competentes.

Lembre-se! O mau uso do solo pode contaminar todo o lençol freático de um território.

Qualquer tipo de obra, que envolva necessidade de retirada de vegetação nativa ou a intervenção em Área de Preservação Permanente (APP) ou em Áreas Especialmente Protegidas (AEP), depende exclusivamente de uma licença e autorização ambiental junto à CETESB.

Para mais informações, entre em contato com a equipe técnica da Jundsondas Poços Artesianos pelo 4583 8700 ou visite o site da CETESB em www.cetesb.sp.gov.br

Entre em contato pelo telefone 11 4583 8700
ou pelo email jundsondas@jundsondas.com.br