Serviços

Peça já seu orçamento de poço artesiano clicando aqui!

MANUTENÇÃO PREVENTIVA

Realize uma Manutenção de Poços artesianos preventiva periodicamente, no máximo a cada ano, e evite ficar sem água!

Nesse procedimento preventivo a Jundsondas realiza avaliação da qualidade da água, dos níveis hidrodinâmicos do poço, aferição do funcionamento dos equipamentos submersos e do painel elétrico operacional.
De forma a complementar à essa manutenção preventiva, pode ser realizado o serviço de Limpeza Periódica do Poço Artesiano.

Reduza custos e imprevistos e mantendo o funcionamento do seu poço artesiano sem interrupções!

 

MANUTENÇÃO CORRETIVA

Se seu poço parou de funcionar ou está apresentando problemas como a queda de vazão, água suja/turva, presença de materiais sólidos, odor, entre outras complicações, é imprescindível realizar uma manutenção corretiva.

A Jundsondas conta com equipe de profissionais especializados, com experiência e estrutura tecnológica para resolver todo e qualquer problema de funcionamento nos poços artesianos. Com um diagnóstico preciso, nossa equipe indicará qual a solução ideal para manutenção e correção no funcionamento do seu poço.

 

POÇOS ABANDONADOS

Se existe em seu imóvel ou empresa poços abandonados ou com água contaminada, consulte a Jundsondas Poços Artesianos.

De acordo com o Decreto Estadual nº 32.955/91, Capitulo V, Seção II, Art. 40 “Os Poços abandonados, temporária ou definitivamente, e as perfurações realizadas para outros fins, que não a extração de água, deverão ser adequadamente tamponados por seus responsáveis para evitar a poluição dos aquíferos ou acidentes.”

Denúncias podem ser encaminhadas à Ouvidoria do DAEE pelo e-mail ouvidoria@daee.sp.gov.br ou pelo telefone 11 3293 8200. Em casos de contaminação o contato deve ser feito com a CETESB, pelo telefone 0800 11 35 60.

 

VISTORIA TÉCNICA DE POÇOS

Seu poço parou, ficou sem água ou está com problema no funcionamento? Solicite uma vistoria técnica e receba um diagnóstico especializado.

Entre em contato pelo 11 4583 8700 e mantenha sempre a vistoria técnica do seu poço em dia!

 

LIMPEZA PERIÓDICA DE POÇO

Com o tempo, os poços artesianos, dependendo do projeto de construção, podem apresentar diminuição na vazão e alteração na qualidade da água. O ideal é programar e realizar a limpeza periódica – que pode variar o tempo de um a dois anos – de acordo com o histórico do poço e diagnósticos de nossos técnicos.

 

LIMPEZA DE POÇOS COM A PERFURATRIZ

Para remoção de incrustações no revestimento, parede do poço e pré-filtros, a Jundsondas Poços Artesianos realiza uma limpeza profunda com a perfuratriz, utilizando escovas especiais, pistões e hidrojateador.

 

PERFILAGEM ÓPTICA

A Perfilagem Óptica propicia um diagnóstico preciso com imagens geradas por meio de uma micro-câmera à prova d’água, com visão lateral e de fundo e giro de 360º da situação do poço, podendo identificar problemas de parte construtiva ou geológica. Esse serviço auxilia nos processos de resgate de bombas e tubulações (pescaria) e na recuperação de poços com problemas.

 

RESGATE DE BOMBAS E TUBULAÇÕES

A Jundsondas possui tecnologia e experiência em casos de rompimento de tubulação, adução ou queda involuntária do grupo submersível. Esse serviço de Resgate de Bombas e Tubulações, pode resultar na completa recuperação de um poço artesiano. Entre em contato com a equipe da Jundsondas para a realização do processo de resgate de bombas ou tubulações!

 

RECUPERAÇÃO DE POÇO

A Jundsondas possui um serviço especializado em recuperação de poços artesianos, a solução ideal para poços com caimento ou desprendimento de material sólido, revestimento rompido, infiltração de água pela base do revestimento ou fraturas superficiais suscetíveis a contaminação. Nossa equipe especializada também realiza aprofundamento de poços artesianos e troca de pré-filtros dependendo da necessidade encontrada em sua obra. Entre em contato com nossa equipe e solicite um orçamento para a recuperação do seu poço!

 

TESTE DE VAZÃO

O Teste de Vazão realizado pela Jundsondas Poços Artesianos segue as normas da ABNT vigentes e o padrão do DAEE.

Vale ressaltar que o Teste de Vazão não é indicado somente para poços novos. O DAEE, por exemplo, solicita novos teste de vazão sempre que há alteração significativa nos valores indicados na outorga de uso.

A Jundsondas também está capacitada a realizar testes de vazão, segundo modelos específicos adotados a critério do cliente ou, por exemplo, pelo órgão federal DNPM.

Entre em contato pelo telefone 11 4583 8700
ou pelo email jundsondas@jundsondas.com.br